sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Brasil, DNA que formou os temores do Marketing Multinível...

Brasil, DNA que formou os temores do Marketing Multinível...
De onde vem nossos temores?. Um Brasil que chegou a mais de 200 milhões de cidadãos, arrastado por equívocos, com uma sociedade formada pelo estado, uma nação que não foi colonizada, seu criador instalou-se e fez sua criação, embaixo do medo de ser atacado por inimigos poderosos na Europa de então.
Nosso Brasil grandão, com riquezas a ser exploradas, fronteiras a ser protegidas, um povo a ser agregado uma língua a ser unificada uma nação a ser criada e firmada, foi tutelado pelo benfeitor que a seu interesse criou a sociedade e seu modus operandi.
Nosso DNA foi composto pelo verbo”receber e conceder, o Estado concedia a contra gotas de seus interesses e o povo recebia o que lhes davam. A monarquia portuguesa, aqui estabeleceu-se, governou comandou  todas as transformações, inclusive a Independência.
A primeira  república não estabeleceu marcos decisórios de evolução, no estado novo os dissidentes não compreendiam os valores impregnados de nossa formação, militares se faziam de políticos, as esquerdas demonizaram razoes do nosso querer e, nossas manifestações populares passaram a ser vistas como circo a nossa fome como coisa menor.
Hoje não são as esquerdas que afloram equívocos de apontar nossas manifestações populares como dominação, visão esta enganosa, por registros do passado, de que foi assim os 25 anos de chumbo.
Nosso futebol não é simbolo de dominação, nele o sujeito, na maioria de camadas mais baixa da sociedade, se apossa da bola para brilhar e vencer e com ele todos partilhar e no vencer momentâneo, aprende a perder, a ganhar e continuar na luta; no carnaval onde o dominar é feminino, todos se rendem, mas no silêncio do apontar dos dedos fazem e aceitam mas, não querem que digam, e se o disser negam e afrontam.
Neste país grandão, com um mercado tutelado por vozes dominantes de carteis inoperantes, onde a inovação fica parecendo pecado, desde que ele venha a favor do mais fraco e menos abastado.
Neste grande país maravilhoso, apesar de todos, que aceita o contra direito, desde que não afete a si mesmo, que sua classe média olha pro seu umbigo, que criou uma geração que viveu até a pouco alimentada no sucesso pessoal, agora tem que saber fazer mudanças, o marco regulatório de comportamentos, de relações de mercado e de proteção do que é publico.
Com aflição espero por mudanças, meu tempo está a diminuir, uma consciência virá, mas será gradual, pois todos querem ordem e direitos, mas nem todos querem cumprir e obedecer, pois o DNA da formação da nação está ainda latente; desejam, esperneiam, esbravejam, mas no fundo querem que, os sem nada paguem o que não podem.
Parentese dado ao todo, agora  falaremos da luta de quase 3 milhões de brasileiros, que escolhendo investir em suas franquias no Negócio chamado Marketing Multinível, foram aviltados em seus direitos de serem, criarem e desenvolverem seus negócios.
Os cidadãos brasileiros que acreditavam que viviam em uma economia de mercado, foram sufocados por uma elite representante do DNA de formação, onde em nome da moral e dos bons costumes, dizem alto e bom som que todos deverão ser tutelados e que são bandidos; palavras de uma promotora e uma apresentadora de TV.
Na marcha que se inicia, mantendo-se a mobilização em torno da regulamentação do setor, poderemos em um cenário de médio prazo, recuperar o pujante movimento de um mercado do futuro, onde espera-se que em 10 anos tenhamos a participação de 8% da população ativa, engajada no negócio.
O bom,para quem precisa sobreviver, enquanto se desenrolam as questões, é que negócios centrados em legislação internacional, estão a cruzar fronteiras e virtualmente fazem parte já do nosso cotidiano, onde profissionais do Marketing Multinível estão desenvolvendo trabalhos com grande inovação tecnológica, como exemplo de uma empresa que comercializa, alem do e-commerce de tecnologia digital, coloca a venda a possibilidade de investimento de participação, na construção de usina de geração de energia limpa.
O mundo e o Brasil, sempre deram respostas quando em dificuldades, tanto que podemos ter como uma máxima: “Na dificuldade poderemos ser pessimista e ser derrotados ou Buscar a grande Oportunidade”.
Diante do que procurei ver e estudar o mercado mundial de negociações pelo Marketing de Multinível, estou impressionado com a oportunidade de juntar-se um bom modelo de negócio , com a satisfação de ajudar o meio ambiente, participando da criação de um projeto que cria uma nuvens de energia, com utilização dos protocolos de Kiyoto, que obrigam os signatários a comprarem toda energia limpa produzida.
Finalizando, espero que em breve, nosso marco regulatório esteja pronto e  possamos estar analisando os negócios de empresas brasileiras ou instaladas em nosso território, e assim gerar tributos que irão ajudar na formação dos fundos de saúde, transporte e educação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário