segunda-feira, 23 de setembro de 2013

A LUTA DO MARKETING MULTINÍVEL; da desesperança à esperança….

A LUTA DO MARKETING MULTINÍVEL; da desesperança à esperança….

A grande massa de empreendedores, que fazem de seus sonhos uma luta de liberdade, ao ver o que escrevem os jornais neste final de semana, poderiam desesperançosos sucumbirem seus sonhos.
Nossa mídia, representante do capital monopolista e detentor de reserva de mercado, defendido por hostes significativas do monopólio de poder, que concede quando afagada e feroz quando seus ganhos são diminuídos, registraram a participação do mercado virtual na economia brasileira em 2013 com uma previsão de 28 bilhões.
Falam do faturamento no primeiro semestre  na casa de 12,74 bilhões onde registram percentualmente os seguimentos: 13,7% para Roupas e assessórios, 12,3% para Utensílios domésticos, 12,2% para cosméticos, 9,0% para eletrônicos e 8,9% para livros; apresentam dados de 2009 à 2013, onde a cinco anos saiu de um faturamento de 10,6 bilhões e fecha 2013 com 28 bilhões.
Ao encontrar uma grande análise de mercado sobre o comércio virtual, temos a impressão de que o Marketing Multinivel não existe,  em todas as análises de mercado nem por um segundo, nem por distração mencionam o mercado do multinivel.
Aos camaradas revolucionários do mercado de vendas. que desprezaram todas as previsões e conselhos de uma cultura de trabalho e aposentadoria e investiram no Marketing Multinivel, tornando -se empreendedores, tenho a obrigação de reverencia-los, pois colocados na marginalidade do investimento e amargando uma fase difícil e sem recursos financeiros para construírem novas redes, continuam acreditando no negócio.
A crença de que o Marketing Multinível é a solução para inserir no mercado de investimento milhões de cidadãos comuns, vem da convicção de que o modelo de negócio faz uma distribuição de rendas, e premia aquele que mais se esforça, ou aquele que tem mais credibilidade.
O exercito de empreendedores, unidos dentro de uma equipe, juntam o conhecimento técnico do manejo das  ferramentas da internet, a credibilidade construída junto a comunidade no mercado de vendas e os que detém o dom natural da comunicação.
Os empreendedores do negócio do Marketing Multinível, fizeram a maior revolução no mercado de vendas, onde sua ascensão amedrontaram os organizadores do mercado virtual ao ponto de gritarem por socorro e tiveram ao seu lado os dinossauros do comercio e a comunidade financeira que financiam a cultura, a mídia e a politica.
A justiça e o Ministério Público, em uma nova era, onde a presunção é tema relevante, e uma teoria de origem alemã, não utilizada por ninguém, apenas por nós pela primeira vez no STF, vem diretamente nos pegar e enquadrar, porque o pau que bate em Chico bate em Francisco, assim o bloqueio da Telex Free, BBOM, as primeiras e mais organizadas vem na direção de condenar sem acusação e sem julgamento, onde na duvida condenamos e que não interessa a vontade do povo vamos em nome dele aplicar o rigor da lei.
O que nos dá esperança, não será o Tribunal de Justiça Federal, nem o pedido de recuperação judicial, mas sim na pressão que exercemos como eleitor junto aos deputados e senadores, que  estão sempre suscetivos a mudanças e poderão fornecer um ordenamento jurídico que nos protegerá dos dinossauros.
O negócio chamado Marketing Multinível, deverá percorrer um caminho um pouco mais difícil, porque  depois de todos os ataques, a sociedade precisará ser melhor trabalhada e assim a projeção de que cresceríamos 20% ao ano captando cerca de 6 bilhões ao ano, agora ficou prejudicada, restando a esta grande rede aguardar com resignação e paciência o desenrolar dos fatos.
Como mensagem digo:” embora pareça muito tempo, 90 dias são apenas trés meses, nenhum projeto se forma ou se consolida em um quarto de ano, para quem espera o tempo é longo para quem faz o tempo é curtíssimo”
Paciência de oriental, astúcia de uma águia e perseverança de um verdadeiro cristão, são qualidade de quem quer vencer…
Um Salve ao Marketing Multinível…...

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