quinta-feira, 3 de outubro de 2013

MARKETING MULTINÍVEL, Telex Free inc USA x Impactus

MARKETING MULTINÍVEL, Telex Free inc USA x Impactus

O Marketing Multinível no Brasil segue com a novela, contada por idas e vindas de medidas judiciais, negativas de funcionários públicos do Judiciário e movimentos políticos para aprovação de legislação reguladora.
Como todos ou quase todos sabem a Telex Free Inc USA, depois de aguardar por 90 dias para o desfecho do caso Impactus, empresa que representante da marca Telex Free no Brasil, rompeu o contrato e assim iniciou-se uma nova etapa no embrolio Multinível Telex Free.
O rompimento pelo que se apresenta, foi uma saída jurídica que possibilita a Impactus procurar um remédio jurídico chamado de “recuperação judicial”, na pratica se concedido, o judiciário da vara da fazenda, cumpridas todas as exigências, suspenderia o bloqueio da empresa.
O ato jurídico faria a  juntada, naquela comarca, de todos os processos abertos no país e nomearia um representante para acompanhar o ressarcimento de todos os credores existentes  e o saldo,  após cumpridas as obrigações, seria patrimônio liquido da empresa Impactus.
Do lado da Telex Free Inc. USA, esta  tem que assumir o passivo, representados pelos obrigações junto aos cadastros nacionais e cumpri-los integralmente, esta obrigação poderá, se necessário ser buscado judicialmente nos tribunais americanos.
A responsabilidade vem do próprio contrato de representação com a Impactus, esta falava em nome da Telex Free Inc USA, representando  integralmente e sujeitava a empresa americana a cumprir todas as obrigações assumidas em seu nome.
Os movimentos recentes na atualização do BackOficce, já deve ser pelos efeitos que deverão ocorrer, pois agora todo os atos  serão integrados, restando pelo que se mostra, a espera de receber por receita bloqueada, para dar vazão imediata dos ganhos existentes nos BackOficce na data de 21 de junho de 2013.
Logicamente não estou sugerindo de imediato, uma  ação de ressarcimento, junto à justiça americana, pois embora possível não é barato e aqueles que tem pequenos contratos ficariam bastante prejudicados, e assim o melhor é esperar que em até 60 dias possam ser decretada a recuperação da empresa Impactus, onde os valores produzidos no Brasil seriam ressarcidos para a matriz  e no momento seguinte os valores seriam pagos apedido do divulgador.

Todos devem ficar atentos aos movimentos e na medida do possível aguardarem os próximos movimentos...Salve o Marketing Multinível no Brasil….

Nenhum comentário:

Postar um comentário