sexta-feira, 14 de junho de 2013

NOVOS RUMOS...

Este espaço é uma oportunidade que a vida nos presenteia de fazer sempre algo novo e permitir que possamos mudar o rumo de nossas vidas.Durante muitos anos, ajuntei experiências que me fizeram a ser mais solidário, mais honesto e mais caridoso ; em troca recebi bons amigos, respeito e uma imagem de coerência.Os embates que busquei na vida me conduziram por caminhos difíceis, que custaram caro financeiro emocionalmente.Neste mundo de tantas diferenças, que tantas barreiras  necessitam ser transpostas não seria possível não tomar partido, pois aquele que no momento de crise não se posicione e fique no limbo da história recebe como premio os lugares mais quentes do inferno.Hoje após algumas décadas de luta  e de ter cumprido meu papel  da reconstrução da Democracia , tenho a oportunidade de recomeçar um novo caminho e assim buscar com o meu renascimento e ajudar a outros que após o rescaldo necessitem de novos rumos.
Após um longo período de reflexão, onde a construção de um novo caminho passou a ser planejado, exigiu analise da conjuntura, pesquisas pessoais e necessidade de construir uma forma de produzir riquezas.O grande resultado que cheguei, após me desfazer de alguns preconceitos tecnológicos, foi o de empreender via internet. Neste novo momento de descoberta de algo praticado por grandes contingentes de pessoas no mundo todo, mas ainda não praticado por milhares de cidadãos, foi o de partilhar conquistas.
A maioria dos meios de informação, ajudaram a construir uma ideia conservadora  em um grande contingente não conectado.Espero que com este veiculo de comunicação, eu  possa dividir conceitos e idéias empreendedoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário