terça-feira, 11 de junho de 2013


construção,"de um novo propósito"

Este Blog é fruto da oportunidade que a vida me proporcionou, depois de ter vivido intensamente uma grande aventura na busca da consolidação de uma sociedade sem diferenças.Durante décadas concentrei meus esforços na conquista de meios que favorecessem a liberdade, a dignidade e a sobre vivencia de grandes contingentes de cidadãos desamparados.A oportunidade de viver sob o manto do medo, dos escombros e da escuridão, no período negro de nossa história contemporânea,consolidou a idéia de que a construção da Democracia sempre exigiu o sacrifício de muitos e para que esta graça possa continuar é necessário fazer-se um grande exercício diário.No meu ultimo embate, resultado de 12 anos dedicação e sacrifícios, tomei um remédio amargo e após o rescaldo, contabilizei perdas e conquistas e agarrei a oportunidade de construir um novo caminho.
Com serenidade e paciência, refleti em ofertas me trazidas por meu filho, cidadão conectado, com idéias de uma economia moderna, afinado com o conceito de família, pai  e bom marido, na busca de uma grande oportunidade, que  seja fruto da perceverança.
Os meses passaram, e o fruto da  reflexao foi que a vida estava me proporcionando uma outra oportunidade e que o resultado negativo de um propósito era na realidade  o acumulo de mais experiência e assim resolvi partilhar as descobertas e conquistas.
Tenho agora como propósito escrever sobre empeendedorismo via internet, uma novidade para milhoes de pessoas no mundo, embora os conectados achem uma coisa normal, so que eles não sabem que o mercado para o comercio direto é  maior do que o mercado formal.
Em breve, estarei postando o primeiro artigo sobre a MODERNIDADE NA INTERNET.
SidineyCavalcante...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário